Novos cartões Hipercard de 16 números

escrito por Thiago, Tuesday, January 4th, 2011 8:26 pm  3 comentários até agora  Deixe seu comentário

O cartão de crédito Hipercard que vem crescendo no meio físico e online foi “genial” em seus novos cartões distribuídos ao mercado.

Os cartões que já existiam no mercado eram de 13 dígitos e muitas lojas foram implementadas para suportar este formato, acontece que seus novos cartões agora possuem 16 dígitos.

Não haveria problema nenhum em realizar esta mudança, contanto que fosse planejada com os lojistas. Acontece que muitas lojas ainda não fizeram a adequação necessária para suportar os novos cartões, o que está gerando reclamações dos consumidores e transtornos para os lojistas.

Vejam algumas reclamações abaixo:

http://www.reclameaqui.com.br/959153/hipercard/sites-nao-aceitam-o-novo-cartao-com-16-digitos-e-o-hipercard/
http://www.reclameaqui.com.br/872688/mercado-livre/mercado-livre-nao-aceita-novo-cartao-hipercard-de-16-digitos/
http://www.reclameaqui.com.br/855423/hipercard/problemas-com-numeros-do-cartao/

Senhores, por favor, verifiquem suas lojas para certificarem que esta tudo correto.

Abraços.

Categorias:

Tecnologia

Relacionados:

Submarino.com.br

3 comentários sobre “Novos cartões Hipercard de 16 números”

  1. alex escreveu:

    Realmente isso vem acontecendo tanto no Mercardo pago quanto no pagseguro, eu mesmo tive esta semana de cancelar minhas duas compras em ambos sites em virtude do cartão ser recusado, mesmo eu tendo limite e nenhum problema no cartão. O pior é que ninguem no mercado pago e no pagseguro retornou meus contatos, terrível o atendimento em ambas.

  2. Daniel escreveu:

    Eu tentei fechar uma compra por varias vezes,com o hipercard umas tres,meu cartão tem 16 digitos, não foi aceito na bandeira elo também não consegui tentei pelo meu visa electron à vista e mais uma vez tentei em vão.
    Conclusão:
    Esta empresa não acompanhar as evoluções, meu cartão é dos mais recentes com chip e dezesseis digitos, voltarei ao passado para efetuar minhas compras… tem um problema, no passado não havia loja virtual e agora???????

  3. Daniel escreveu:

    A loja e a Brandsclub

Deixe sua opinião:

Submarino.com.br

Explore o E-commerce Brasil