Informando leigos se o site é seguro

escrito por Thiago, Saturday, December 4th, 2010 8:57 am  2 comentários até agora  Deixe seu comentário

Diariamente milhares de pessoas se tornam internautas, são pessoas que estão começando agora o que eu e milhões passamos a mais de 10 anos atrás. Lembro-me de alguns anos atrás onde só se falava de segurança na internet, que bom que este assunto há muito tempo esta em baixa, pois era muito chato!

A internet hoje com mais ou menos 60 milhões de usuários e a compra online com mais ou menos 20 milhões mostra que muita gente ainda nunca utilizou a internet para comprar nada a dúvida que fica é, por que??? Não têm dinheiro? Têm medo? Não gosta? Não consome nada? São muitos os motivos que fazem com que as pessoas não comprem pela internet, uma delas por incrível que pareça ainda é a SEGURANÇA.

Sempre converso com minha esposa sobre internet e como ela e suas amigas a utilizam e por incrível que pareça, muitas de suas amigas, pós graduadas, trabalhando em grandes empresas, ainda têm medo de comprar pela internet.

O Site Blindado lançou recentemente um plugin chamado Site Blindado Alerta onde os consumidores podem baixar e saber se o site é “seguro” ou não. É óbvio que a criação deste plugin tem um objetivo muito grande que é a venda do selo de segurança do Site Blindado, pois informa ao usuário que não tem o selo que o site não é seguro.

Minha visão como lojista é esperar e analisar quantos visitantes tem este plugin instalado, é muito claro que leigos não sabem nem instalar plugins e o que usam este tipo de função já sabem que o selo não é garantia nenhuma de segurança assim como sua ausência.

Para os que querem saber maiores informações segue: http://www.siteblindadoalerta.com.br

Categorias:

Tecnologia

Relacionados:

Submarino.com.br

2 comentários sobre “Informando leigos se o site é seguro”

  1. Informando os e-consumidores se o site é seguro - Site Blindado escreveu:

    […] Fonte: E-commerce Brasil.org […]

  2. Informando os e-consumidores se o site é seguro | Blog do Site Blindado escreveu:

    […] Fonte: E-commerce Brasil.org […]

Deixe sua opinião:

Submarino.com.br

Explore o E-commerce Brasil