Crescer no mínimo 30% agora no dia dos pais.

escrito por Thiago, Monday, August 4th, 2008 7:43 am  Sem comentários  Deixe seu comentário

O Dia dos Pais deste ano deve movimentar aproximadamente 300 milhões de reais no comércio eletrônico. A consultoria e-bit estima um crescimento de 30% no faturamento das lojas virtuais em relação ao mesmo período de 2007. O faturamento quase triplica em relação a 2005, quando as vendas somaram 101 milhões de reais.

O valor médio dos presentes ficará em torno de 320 reais, impulsionado pelos produtos mais caros, como os das categorias Informática, Eletrônicos e Telefonia Celular, as mais procuradas. No ano passado, a média dos presentes ficou em 299 reais.

Para o e-bit, o aumento nas vendas se deve ao crescimento no número de ‘e-consumidores’ – que chegou a 11,5 milhões de pessoas no primeiro semestre de 2008, bem como ao aumento na confiança dos brasileiros em compras online e às facilidades oferecidas cada vez mais pelas lojas virtuais.

Então senhores, vejam o quanto venderam em Agosto do ano passado, se este ano sua loja tiver crescimento menor que 30% quer dizer que esta diminuindo, mesmo aumentando o valor de vendas. Analise bem seu negócio, no final do ano ele não poderá ter crescimento menor que 50% isso só para acompanhar o mercado, se sua loja estiver crescendo mesmo, tirando clientes das outras lojas tem que crescer mais que 50%.

Categorias:

Números, Negócios, wb4b

Relacionados:

Submarino.com.br

Deixe sua opinião:

Submarino.com.br

Explore o E-commerce Brasil