China vende US$ 8 bilhões pela internet

escrito por Thiago, Thursday, January 24th, 2008 8:10 am  Um comentário  Deixe seu comentário

É maravilhoso ver uma potência surgindo, isso é coisa de contar para os netos!!! A China como não podia deixar de ser, desponta também nas vendas online, esta semana foi informado o quanto a China faturou com suas vendas online, quando observei fiquei muito feliz vendo que a venda online é uma tendência mundial.

Com a venda de mais de 8 bilhões de dólares fiquei curioso e fiz um comparativo entre EUA, China e nós. Observem abaixo que já passaram por cima da gente e estão correndo para pegar o EUA que acredito que seja em 2.010.

Comparativo faturamento 2007

A China já tem 210 milhões de internautas e cerca de 26% tentaram comprar pela internet segundo o (iResearch), acontece que 210 milhões de internautas equivale a 17% da população da China, o que mostra que além do crescimento de compras pelos internautas já existentes ainda tem o aumento de internautas. Ai fica difícil segurar os chineses!

Outra informação importante é que assim como aqui no Brasil que as vendas online representam muito pouco do total vendido cerca de 2%, na China este percentual é de 1%. O que mostra que todo mundo ainda tem muito que crescer.

Categorias:

Números

Relacionados:

Submarino.com.br

Um comentário sobre “China vende US$ 8 bilhões pela internet”

  1. Daniel escreveu:

    Boa Noite Sr (a):
    Sei que os senhores que tem inteireza com esses assuntos relacionados a china, e acompanham mensalmente esses imprecionantes números de crescimento chinês nos últimos anos;
    Devem saber endereços de sites que realmente vendem diretamente da china.
    Pois tenho tentado descobrir sites chineses mas tenho tido muita dificuldade pois os enganos no Brasil também são muitos.
    Existem sites que teêm em sua fantazia compre direto da china,
    mas não é bem assim, ou certo; Eu compro de você, que compra dele que compra do outro, que comprou daquele, (nenhum desses realmente teêm nada prá vender), e o último que compra da mesmo china com o meu dinheiro é claro, também não tem nada prá vender pois o produto ele vai comprar na china agóra em meu nome, e eu penso que comprei da china, Ops. quero dizer, ninguèm comete crime nenhum na verdade, pois eu comprei mesmo da china ele também ele ele,L L L, O preço vai diminuindo para tráz, até ser “drásticamente” reduzido, quando o meu nome vai realmente para a china como importador; Forma se a cadeia e cada um é entre aspas (se) enganado.
    E depois de tanto procurar sites verdadeiramente chinêses e não ter conseguido mais que isso,
    Apelo para a sua boa bontade, para me fornecer alguns bons sites de vendas chinêses.
    é Possível?
    Obrigado Pela Atenção. Boa Sorte a Todos…
    O mais curioso é o preço dos produtos, pois quem conhece a economia chineza sabe se o preço é chinês ou não, ao contrário do leigo que só sabe que o produto é chinês.

Deixe sua opinião:

Submarino.com.br

Explore o E-commerce Brasil