Yahoo! vendida para a Verizon e passará a somará esforços com a Verizon e AOL

escrito por Sara Silva, Monday, July 25th, 2016 10:57 am  Sem comentários  Deixe seu comentário

Na Sexta Feira passada Yahoo! e Verizon divulgaram uma nota indicando que estavam em negociações, hoje foi anunciada a venda da gigante Yahoo! pelo grupo Verizon, empresa conhecida nos EUA (e no mundo) principalmente por sua ligação com telefonia e comunicação e que também adquiriu em Maio do ano passado a AOL. Com a aquisição a Verizon se torna uma empresa global de mídia mobile.

A negociação não inclui as ações da Alibaba, ela não terá poder sobre os negócios, mas manterá os valores das ações. O tumblr, apesar de estar diminuindo os usuários, também foi adquirido na negociação, fizeram até uma “piadinha” com a ideia comemorando a negociação e a CEO do Yahoo! Marissa Mayer indicou em carta aos funcionários que pretende permanecer à frente do grupo, mas ela se reportará a Marni Walden presidente de inovação de produto e novos negócios Verizon Business.

A AOL foi uma das primeiras empresas a popularizar a Internet, o Yahoo! popularizou o email e muito do que temos hoje é devido aos esforços destas duas empresas. A pergunta que fica é qual será o objetivo real da Verizon na aquisição, será que veremos novidades a frente, um concorrente mais forte para o AdWords? Qual a sua opinião?

Categorias:

Artigos, Negócios

Relacionados:

Submarino.com.br

Deixe sua opinião:

Submarino.com.br

Explore o E-commerce Brasil