Nintendo tem ótimas notícias para gamers, os mobile marketeers agradecem!

escrito por Sara Silva, Monday, July 11th, 2016 12:01 pm  Um comentário  Deixe seu comentário

Outro dia conversando com um colega de marketing falávamos de como as visitas em mobile estavam crescendo e como o “Google mean business” quanto o assunto é mobile. Hoje me deparo com alguns dos motivos do mobile estar crescendo tanto.

Segundo notícia no Business Inside o game “Pokemon Go” já possui mais usuários que o Tinder e estes já passam mais tempo no jogo do que em outros aplicativos consolidados, como o WhatsApp e o Instagram. Segundo a notícia (que faz uso de vários estudos para chegar nesta resolução) o jogo que não possui nem três semanas de vida pode já ter passado até a rede social Twitter em número de usuários mobiles. As ações da Nintendo voltaram a subir e por dificuldades técnicas adiaram o lançamento do jogo para outros países (como o Brasil, você só verá o jogo se sua conta estiver associada a um usuário nos EUA, Austrália ou Nova Zelândia).

Segundo informações do Deutsche Bank a Nintendo prepara outros lançamentos muito mais populares para o ano que vem e com isto haverá muito mais usuários gamers fazendo uso de apps similares. É por conta destes cenários que o investimento em AdWords para o ambiente Mobile não devem parar assim como investimentos em Layouts Responsivos.

Este cenário também lembra que o YouTube teve Google, Instagram teve o Facebook, Tumblr foi adquirido pelo Yahoo e recentemente o LinkedIn se uniu a Microsoft, já o Twitter segue sozinho na dança das empresas e demonstra a fragilidade da marca.

Categorias:

Artigos, Negócios

Relacionados:

Submarino.com.br

Um comentário sobre “Nintendo tem ótimas notícias para gamers, os mobile marketeers agradecem!”

  1. Realidade aumentada ou Realidade Mista? » E-commerceBrasil.org – Por trás das operações de loja virtual escreveu:

    […] o ambiente e agrega nele algum ele elemento extra criado virtualmente, recentemente o jogo Polemon Go foi um ótimo exemplo de funcionamento de Realidade Aumentada. Em inglês o nome é […]

Deixe sua opinião:

Submarino.com.br

Explore o E-commerce Brasil