Black Friday supera período de férias nas buscas pelo termo “passagens aéreas”

escrito por Sara Silva, Wednesday, November 30th, 2016 6:03 pm  Sem comentários  Deixe seu comentário

A Black Friday está cada vez mais popular entre os brasileiros. Prova disso são os números recordes a cada edição do evento, demonstrando que os consumidores têm esperado a data para adquirir diversos itens. Em 2016, entre os destaques de vendas estão as passagens aéreas.
De acordo com o Google Trends, o termo foi o mais buscado durante a Black Friday, do que no período de férias, primeira quinzena do ano, demonstrando que os brasileiros estão planejando suas próximas viagens com mais antecedência e  economia.
Entre as regiões que mais buscaram o termo no Brasil, estão os estados do Amapá, Amazonas e Roraima, todos do Norte do país.
“As promoções são um grande estímulo para os consumidores brasileiros decidirem seu próximo destino”, afirma Patrick Nogueira, CEO do PassagensAéreas.com.br, plataforma que encontra as passagens mais econômicas entre o banco de dados das companhias aéreas. “Afinal, como 2017 contará com 9 feriados prolongados, os brasileiros já devem começar a se preparar se desejam viajar com mais economia”, ressalta Nogueira.
Ainda no ranking realizado pelo Google Trends, estados do Centro-Oeste ficaram em segunda posição entre os que mais buscaram o termo “passagens aéreas” durante a sexta-feira de promoções. Em seguida vem o Nordeste, Sudeste e, por fim, o Sul do Brasil.

Categorias:

Artigos, Negócios

Relacionados:

Submarino.com.br

Deixe sua opinião:

Submarino.com.br

Explore o E-commerce Brasil