Evento Digitalize-ME passa por 12 cidades em 2015

escrito por Sara Silva, Thursday, February 26th, 2015 3:51 pm  Sem comentários  Deixe seu comentário

Organizado pela ABComm, encontros tem entrada franca e acontecem entre fevereiro e novembro com o objetivo de profissionalizar o comércio eletrônico e o marketing digital no país

Sucesso de público com mais de 12 mil participantes no ano passado, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) anuncia o calendário das edições 2015 do Digitalize-ME, projeto que une iniciativas comerciais e acadêmicas para capacitar profissionais em e-commerce, marketing digital e redes sociais pelo país.

Para este ano, serão 16 encontros em 12 cidades diferentes. O primeiro deles acontece no próximo dia 28 de fevereiro em São Paulo, e o calendário se encerra em Salvador, dia 12 de novembro.

Os eventos gratuitos serão compostos de palestras e workshops com foco na aplicação prática do uso das redes sociais, comércio eletrônico, marketing digital e mobile marketing no dia-a-dia das empresas. “Além de palestrantes nacionais e internacionais de alta relevância para o mercado digital, traremos também empresários que deram certo no setor, pra contarem sua experiência e darem dicas preciosas”, revela Maurício Salvador, presidente da ABComm.

Confira o calendário completo do Digitalize-me 2015:

Belo Horizonte (MG) – 10/06
Blumenau (SC) – 15/09
Curitiba (PR) – 28/05
Florianópolis (SC) – 12/03
Franca (SP) – 05/08
Limeira (SP) – 14/07
Manaus (AM) – 06/10
Nova Friburgo (RJ) – 20/05
Porto Alegre (RS) – 24/03
Rio de Janeiro (RJ) – 19/05 e 23/09
Salvador (BA) – 12/11
São Paulo (SP) – 28/02, 11/04, 22/08 e 24/10

Prêmio ABComm de Inovação Digital

Com o intuito de destacar empresas e profissionais inovadores no mercado online, a ABComm lança ainda o Prêmio Inovação Digital 2015. A cerimônia de entrega será durante o Digitalize-me de São Paulo, em 11 de abril. A inscrição de cases e votação estará disponível a partir de 17 de fevereiro no site da ABComm.

Para mais informações, acesse: www.digitalizeme.com.br ou www.abcomm.org

Sobre a ABComm:

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A Associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org

Categorias:

Marketing, Negócios

Relacionados:

Submarino.com.br

Deixe sua opinião:

Submarino.com.br

Explore o E-commerce Brasil