91% dos consumidores estão satisfeitos com compra na Giuliana Flores por meio de buscadores, revela pesquisa

escrito por Sara Silva, Monday, April 22nd, 2013 9:39 am  Sem comentários  Deixe seu comentário

O estudo também identificou que 90% voltariam a comprar produtos na floricultura

Para conhecer mais profundamente os consumidores da loja virtual, a Giuliana Flores, líder de vendas de flores pela internet, investiu em um estudo com a base de clientes junto com a NetQuest, empresa especializada em oferecer soluções e serviços de pesquisa e painel online de consumidores.

O levantamento foi realizado entre mais de dois mil e-consumidores, sendo 51,3% homens e 48,7% mulheres. Com a pesquisa, a floricultura identificou que 91% dos consumidores estão satisfeitos com a compra e 90% voltariam a comprar produtos na loja virtual.

Para levar os melhores produtos para os clientes, a Giuliana Flores investe em parcerias com marcas que levam seus produtos combinados aos arranjos de flores, como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, O Boticário, entre outros. Além disso, o e-commerce também procura sempre oferecer os melhores serviços de entrega, investindo constantemente no departamento de logística da empresa.

“Estamos sempre em busca de inovação. Nosso objetivo é garantir a satisfação dos clientes e por isso estudamos sempre novas formas de agregar valor aos produtos e aos serviços prestados ao consumidor, como entrega e atendimento”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.

Categorias:

Artigos, Lojas interessantes

Relacionados:

Submarino.com.br

Deixe sua opinião:

Submarino.com.br

Explore o E-commerce Brasil